URI Online Judge | 0

Loucura na Câmara

Por ?, UFU BR Brazil

Timelimit: 1

Em um debate na câmara sobre a nomenclatura de uma das maiores delícias já inventadas, a bolacha (ou biscoito), dois deputados se desentenderam e quase se agrediram.

A deputada Maria do Orquidário, indignada, proferia repetidas vezes a expressão “O que é isso?” e o deputado Bonossauro dizia “Dá que eu te dou outra!”

Depois de tanto repetir a mesma frase, Maria ficou louca e começou a falar coisas sem sentido! E ao analisar a frase (quase que aleatória) dita por Maria do Orquidário, Bonossauro percebeu que dava pra formar a frase “o que eh isso” utilizando algumas das letras da frase proferida por Maria.

Bonossauro deseja sua ajuda pra saber qual é a maior quantidade de frases “o que eh isso” ele consegue formar utilizando somente as letras da frase dita por Maria do Orquidário (você pode utilizar a quantidade espaços que precisar pra formar a frase desejada).

Obs: Não é necessário usar todas as letras.

Entrada

A primeira linha da entrada contém um inteiro N (1 \(\le\) N \(\le\) \(10^5\)) que representa o tamanho da frase dita por Maria do Orquidário.

Na segunda linha da entrada há uma string de tamanho N composta apenas por letras minúsculas do alfabeto (sem espaços, letras com acento ou quaisquer caracteres não descritos na Tabela ASCII).

Saída

Para cada frase “o que eh isso” que pode ser formada com as letras da frase sem sentido dita por Maria do Orquidário, você deverá imprimir, cada uma em uma linha, a string “Da que eu te dou outra!” representando a fala do deputado Bonossauro em resposta à Maria do Orquidário.

Exemplos de Entrada Exemplos de Saída

10

oqueehisso

Da que eu te dou outra!

20

eeeehhiiooooqqssssuu

Da que eu te dou outra!

Da que eu te dou outra!